E-Mail Marketing

Disparos de e-mails para clientes com objetivo de criar relacionamento

A estratégia de e-mail marketing está mais viva do que nunca. São disparos de e-mails para base de leads ou clientes do seu negócio que tem como objetivo se relacionar com os usuários, ofertar produtos e serviços, distribuir conteúdo útil e assim aumentar a taxa de conversão.

Ilustração de Base de leads ou contatos que valem ouro

Base de leads ou contatos que valem ouro

O custo por conversão é muito mais barato para clientes fiéis que compram produtos ou contratam serviços novamente no seu site do que buscar novos leads ou novos clientes. O e-mail marketing tem este poder.

Ilustração de Clientes Ativos

Mantenha seus clientes ativos

Só por que um usuário já se tornou cliente, converteu e fechou negócio que ele deve ser esquecido. E-mail marketing possibilita canal de comunicação, relacionamento e engajamento com a sua base de clientes. Sua marca precisa ser sempre lembrada.

Ilustração de Segmentação

Segmentação

Disparar e-mails sem saber exatamente o que cada contato se interessa é perder tempo e dinheiro. Com a segmentação e automação de marketing disparamos e-mails marketing com conteúdos adequados e de interesses de acordo com perfis de cada grupo de clientes. Acredite, a taxa de conversão é surpreendente.

Ilustração de Monitoramento de Aberturas

Monitoramento de aberturas

É importante acompanhar métricas de resultados também nos disparos de e-mail marketing. Nossas ferramentas apontam taxas de abertura de e-mails e cliques nos links e até acompanhar conversões vindas pelos acessos via e-mails. Relatórios simplificados e bem detalhados.

Alguns Clientes!

Empresas que estão obtendo resultados. A sua pode ser a próxima!

Portfólio

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Análise Digital

Cenário atual do seu negócio

Falar que faz marketing digital é fácil, o difícil é mostrar experiência no que faz para trazer resultados. Por isso, nos permita a realizar análise da sua empresa no meio digital. Demonstraremos o cenário atual, projeções de cenário ideal, análise de concorrentes e muito mais informações úteis para sua empresa crescer.

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